Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/04/2007 14:53

Policiais federais não paralisam atividades amanhã em MS

Alessandro Perin e Nadyenka Castro - Campo Grande News

Policiais federais prometem uma nova paralisação de 24 horas nesta terça-feira, como a ocorrida na última semana. Apesar da categoria cruzar os braços em todo o país, em Mato Grosso do Sul os policiais não vão aderir ao movimento.

De acordo com a presidente do sindicado dos policiais federais de Mato Grosso do Sul, Cristiane do Valle, a categoria decidiu aguardar o calendário nacional de greve. A paralisação vai afetar os principais aeroportos do Brasil, e o de Campo Grande não entraria neste contexto.

Ela explicou que está sendo analisada a possibilidade de uma paralisação no dia 10 deste mês, em Brasília, quando será realizada uma reunião com lideranças da PF de todo o país, com a presença do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo. “Está virando uma brincadeira, pois o governo só marca reunião”, falou.

Caso não ocorra negociação entre o ministro e policiais, no dia 18 haverá uma caminhada, quando será deflagrada a “Operação Padrão”. Os policiais irão para as rodovias e aeroportos realizar fiscalizações.

Os policiais realizaram a paralisação na semana passada devido ano não recebimento da segunda parcela do aumento de 60%, acordado em 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)