Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2007 14:53

Policiais federais não paralisam atividades amanhã em MS

Alessandro Perin e Nadyenka Castro - Campo Grande News

Policiais federais prometem uma nova paralisação de 24 horas nesta terça-feira, como a ocorrida na última semana. Apesar da categoria cruzar os braços em todo o país, em Mato Grosso do Sul os policiais não vão aderir ao movimento.

De acordo com a presidente do sindicado dos policiais federais de Mato Grosso do Sul, Cristiane do Valle, a categoria decidiu aguardar o calendário nacional de greve. A paralisação vai afetar os principais aeroportos do Brasil, e o de Campo Grande não entraria neste contexto.

Ela explicou que está sendo analisada a possibilidade de uma paralisação no dia 10 deste mês, em Brasília, quando será realizada uma reunião com lideranças da PF de todo o país, com a presença do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo. “Está virando uma brincadeira, pois o governo só marca reunião”, falou.

Caso não ocorra negociação entre o ministro e policiais, no dia 18 haverá uma caminhada, quando será deflagrada a “Operação Padrão”. Os policiais irão para as rodovias e aeroportos realizar fiscalizações.

Os policiais realizaram a paralisação na semana passada devido ano não recebimento da segunda parcela do aumento de 60%, acordado em 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)