Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais federais não paralisam atividades amanhã em MS

Alessandro Perin e Nadyenka Castro - Campo Grande News - 02 de abril de 2007 - 14:53

Policiais federais prometem uma nova paralisação de 24 horas nesta terça-feira, como a ocorrida na última semana. Apesar da categoria cruzar os braços em todo o país, em Mato Grosso do Sul os policiais não vão aderir ao movimento.

De acordo com a presidente do sindicado dos policiais federais de Mato Grosso do Sul, Cristiane do Valle, a categoria decidiu aguardar o calendário nacional de greve. A paralisação vai afetar os principais aeroportos do Brasil, e o de Campo Grande não entraria neste contexto.

Ela explicou que está sendo analisada a possibilidade de uma paralisação no dia 10 deste mês, em Brasília, quando será realizada uma reunião com lideranças da PF de todo o país, com a presença do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo. “Está virando uma brincadeira, pois o governo só marca reunião”, falou.

Caso não ocorra negociação entre o ministro e policiais, no dia 18 haverá uma caminhada, quando será deflagrada a “Operação Padrão”. Os policiais irão para as rodovias e aeroportos realizar fiscalizações.

Os policiais realizaram a paralisação na semana passada devido ano não recebimento da segunda parcela do aumento de 60%, acordado em 2006.

SIGA-NOS NO Google News