Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2004 15:07

Policiais federais ficarão em assembléia por 60 horas

Ângela Kempfer / Campo Grande News

Começou ontem às 9h e segue até o fim da tarde de amanhã a assembléia geral dos policiais federais, em Brasília, com representantes de todos os estados brasileiros. Durante a reunião a categoria definirá os novos rumos da greve que dura 56 dias. Também é avaliada a possibilidade de radicalização, com a suspensão do trabalho de custódia de presos e emissão de passaporte, mas até o momento nada está definido, informou o presidente do Sinpef (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Sidnei Cuissi.
Outro assunto em debate é o corte de ponto de 1.061 grevistas do Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nos demais estados, os sindicatos conseguiram liminares que impedem o desconto dos salários dos dias parados. O desconto atinge 17% do pessoal parado, segundo a federação que representa os policiais. Para evitar o retorno ao trabalho, a categoria resolveu se unir e fazer uma “vaquinha” nos estados onde não haverá o corte para reposição dos descontos.
Em resposta a greve, o Ministério da Justiça encerrou as negociações e criou uma comissão para analisar mudanças na Polícia Federal. Os grevistas reivindicam reajustes entre 16% e 85%, que adequariam os salários à exigência de nível superior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)