Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2004 14:01

Policiais Federais em greve iniciam operação-padrão

Benedito Mendonça / Campo Grande News

A greve da Polícia Federal completa hoje 15 dias e o comando nacional do movimento anunciou hoje o início de mais uma operação-padrão em todos os aeroportos do país. Além dos passageiros dos vôos internacionais também os dos vôos nacionais serão submetidos a uma rigorosa triagem e averiguação de bagagem. Em Brasília, o primeiro vôo internacional, procedente de Buenos Aires, capital da Argentina, teve seus passageiros revistados.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal, Fernando Honorato, o governo está tentando negociar o fim da greve com a proposta de aumento salarial que a categoria vem descartando. O comando de greve segue exigindo por parte do governo o cumprimento da lei 9.266, de 1996, que nivela os cargos de agentes, escrivães e papiloscopistas como de nível superior.

Na avaliação de Honorato, a operação-padrão vai servir para dar oportunidade aos policias federais de se aproximarem mais da sociedade a fim de explicar os motivos da paralisação e obter o apoio de toda a população. Uma panfletagem no Aeroporto Internacional de Brasília também teve esse objetivo.

Está previsto para esta tarde a reunião dos presidentes dos sindicatos dos policiais federais de todo o país com o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Francisco Garisto, para definir os rumos do movimento grevista. Para Fernando Honorato, mesmo que o governo ofereça algum aumento salarial, a categoria não pode aceitar, pois este não é o eixo da greve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)