Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/08/2012 21:25

Policiais federais do Rio decidem manter greve

Douglas Corrêa, Agência Brasil

Rio de Janeiro – Os policiais federais do Rio de Jeneiro reunidos em assembleia hoje (13) à noite decidiram continuar com a paralisação da categoria até a próxima quarta-feira (15), quando os servidores federais em greve vão ter um encontro no Ministério do Planejamento e Gestão quando serão discutidas às reivindicações dos grevistas.

De acordo com o porta-voz do Sindicato dos Policiais Federais do Rio, André Tristão, a categoria vai promover nova manifestação amanhã (14), a partir das 8h30, na porta da Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá, zona portuária da cidade, “usando carros de som, faixas e cartazes e pedindo aos funcionários que não aderiram ao movimento para se juntar aos grevistas”.

A paralisação iniciada na última terça-feira (7) tem por objetivo além do reajuste salarial, o reconhecimento pelo governo, das atribuições de nível superior, o que representa um aumento de 40% a 50% da remuneração.

Os agentes federais ameaçam promover novamente amanhã à tarde nova operação-padrão no setor de embarque internacional, do Terminal 1, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão. Os agentes revistam todos os passageiros e passam um pente-fino na bagagem, o que pode provocar filas para quem vai viajar para o exterior.

No setor de emissão e retirada de passaportes o movimento está sendo prejudicado diariamente, porque apenas os casos de urgência estão sendo atendidos.



Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)