Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2012 10:06

Policiais fazem "pente-fino" em milharal à procura de ladrões de banco

Aline Santos, Campo Grande News

Em busca de quatro assaltantes do Banco do Brasil, policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás realizam um “pente-fino” em um milharal a 15 km de Sonora. O efetivo está no local desde ontem à noite, mas esperou o dia amanhecer para prosseguir com a operação de captura. A ação deve ter reforço de dois helicópteros: um da polícia de Mato Grosso e outro da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Na tarde de ontem, bandidos assaltaram a agência de Ouro Branco do Sul (MT). De acordo com o site 24 Horas News, cerca de oito homens armados com pistolas e fuzis entraram no banco. Para o roubo, fizeram um escudo humano. Na fuga, levaram quatro reféns e trocaram de veículos.

A polícia de Mato Grosso do Sul foi avisada e montou barreiras em uma estrada vicinal a 15 km de Sonora e na BR-163. Já no início da noite, na estrada vicinal, uma viatura da PM se deparou com um veículo Corsa Sedan, cor prata, placas de Cuiabá (MT).

Os quatros ocupante do carro, sendo uma mulher, desceram já disparando contra a viatura da PM, e fugiram para o milharal próximo aos barracões da Cargill.

No carro abandonado na estrada vicinal, foram encontradas uma espingarda calibre 12, além de várias munições, entre elas pentes e projéteis de pistola 40. Uma quantia ainda não divulgada também foi encontrada no carro, junto com materiais para acampamento. (Colaborou Sidney Assis).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)