Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais fazem "pente-fino" em milharal à procura de ladrões de banco

Aline Santos, Campo Grande News - 19 de maio de 2012 - 10:06

Em busca de quatro assaltantes do Banco do Brasil, policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás realizam um “pente-fino” em um milharal a 15 km de Sonora. O efetivo está no local desde ontem à noite, mas esperou o dia amanhecer para prosseguir com a operação de captura. A ação deve ter reforço de dois helicópteros: um da polícia de Mato Grosso e outro da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Na tarde de ontem, bandidos assaltaram a agência de Ouro Branco do Sul (MT). De acordo com o site 24 Horas News, cerca de oito homens armados com pistolas e fuzis entraram no banco. Para o roubo, fizeram um escudo humano. Na fuga, levaram quatro reféns e trocaram de veículos.

A polícia de Mato Grosso do Sul foi avisada e montou barreiras em uma estrada vicinal a 15 km de Sonora e na BR-163. Já no início da noite, na estrada vicinal, uma viatura da PM se deparou com um veículo Corsa Sedan, cor prata, placas de Cuiabá (MT).

Os quatros ocupante do carro, sendo uma mulher, desceram já disparando contra a viatura da PM, e fugiram para o milharal próximo aos barracões da Cargill.

No carro abandonado na estrada vicinal, foram encontradas uma espingarda calibre 12, além de várias munições, entre elas pentes e projéteis de pistola 40. Uma quantia ainda não divulgada também foi encontrada no carro, junto com materiais para acampamento. (Colaborou Sidney Assis).

SIGA-NOS NO Google News