Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Últimas Notícias

26/12/2020 10:20

Policiais encontram 1,3 tonelada de maconha em caminhonete em Alto Taquari, MT

A placa da caminhonete é da cidade de São Jorge do Ivai, no Paraná e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. ao todo, 1,3 tonelada de maconha tiradas de circulação. Nenhum suspeito foi localizado

Governo de MT
Policiais encontram 1,3 tonelada de maconha em caminhonete em Alto Taquari, MT

Policiais militares de Alto Taquari (a 479 km de Cuiabá) apreenderam na quinta-feira (24.12), véspera de Natal, 1.155 tabletes de maconha. A ação resultou em uma das maiores apreensões de droga no ano de 2020.

Uma denúncia descrevia uma caminhonete GM S10 branca, abandonada em um acostamento na MT 100, sentido a cidade de Alto Araguaia. No local, os policiais perceberam um forte odor que vinha da carroceria. Ao abrir o compartimento, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente.

O carro estava com problema mecânico e foi necessário o serviço de guincho e encaminhado ao Cisc para uma verificação mais detalhada. Durante o procedimento foram encontrados entre o assento do passageiro, na parte traseira e até no forro, vários tabletes de maconha.

A placa da caminhonete é da cidade de São Jorge do Ivai, no Paraná e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. Ao todo, 1,3 tonelada de maconha tiradas de circulação. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)