Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais encontram 1,3 tonelada de maconha em caminhonete em Alto Taquari, MT

A placa da caminhonete é da cidade de São Jorge do Ivai, no Paraná e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. ao todo, 1,3 tonelada de maconha tiradas de circulação. Nenhum suspeito foi localizado

Governo de MT - 26 de dezembro de 2020 - 10:20

Policiais encontram 1,3 tonelada de maconha em caminhonete em Alto Taquari, MT

Policiais militares de Alto Taquari (a 479 km de Cuiabá) apreenderam na quinta-feira (24.12), véspera de Natal, 1.155 tabletes de maconha. A ação resultou em uma das maiores apreensões de droga no ano de 2020.

Uma denúncia descrevia uma caminhonete GM S10 branca, abandonada em um acostamento na MT 100, sentido a cidade de Alto Araguaia. No local, os policiais perceberam um forte odor que vinha da carroceria. Ao abrir o compartimento, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente.

O carro estava com problema mecânico e foi necessário o serviço de guincho e encaminhado ao Cisc para uma verificação mais detalhada. Durante o procedimento foram encontrados entre o assento do passageiro, na parte traseira e até no forro, vários tabletes de maconha.

A placa da caminhonete é da cidade de São Jorge do Ivai, no Paraná e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. Ao todo, 1,3 tonelada de maconha tiradas de circulação. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

SIGA-NOS NO Google News