Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/12/2004 07:32

Policiais e professores terão reajuste de salários

Maristela Brunetto e Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O governador Zeca do PT deve enviar nesta sexta-feira projeto de lei à Assembléia Legislativa para reajustar salários que estão defasados, disse. Entre os servidores públicos beneficiados pela correção estão os da Segurança Pública, Educação, Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e Fundação de Rádio e TV Educativa. O governador informou ainda que pretende conceder reajuste linear em 2005.
Na tarde desta quinta-feira, Zeca do PT se reuniu com os secretários de Coordenação Geral, Raufi Marques, e de Gestão Pública, Ronaldo Franco, para avaliar o tema. Ele cobrou informações sobre a jornada de trabalho dos servidores e a distribuição dos cargos de confiança. Zeca não especificou o que pretende fazer com estes dados.
No caso da jornada, sempre houve anseio de servidores para que o período integral – de oito horas – voltasse a ser substituído pelo turno de seis horas.
O governador conversou ainda com o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), sobre a tramitação das matérias enviadas nas duas últimas semanas à Casa. Uma das que terão prioridade é a dos salários.
Zeca fez um balanço da atuação do Executivo neste ano, considerando como um período tranqüilo.
No dia 14, ele reúne o primeiro escalão para discutir o sistema de cotas e as metas para 2005.
Além do reajuste salarial para 2005, está confirmado o pagamento dos salários de novembro no dia 8 deste mês. No dia 21 o governo estadual vai depositar o 13º dos funcionários públicos. Os depósitos somam R$ 150 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)