Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/03/2012 08:07

Policiais e militares da Colômbia matam 33 integrantes das Farc

Renata Giraldi*, Agência Brasil

Brasília – Operação conjunta de militares colombianos e policiais matou 33 integrantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em uma ação na região de Arauca, na fronteira com a Venezuela. O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, disse que o Exército e a Aeronáutica conseguiram “neutralizar” 45 integrantes da guerrilha nas últimas horas.

\"Parabenizo as forças de segurança pela linha do dever, mas ninguém deve se alegrar com mortes, por isso estou determinado a seguir em busca da paz tão desejada, pois é o que precisamos em nosso país”, disse o presidente colombiano.

Santos acrescentou que policiais e militares colombianos devem agir no combate à guerilha usando armas e a Constituição, referindo-se à necessidade de respeitar à legislação vigente no país, que busca a preservação dos direitos humanos. \"Avançando com arma em uma mão e a Constituição na outra, estarão cumprindo seu dever”, disse.

No mês passado, o comando das Farc sinalizou que pretende libertar dez reféns militares, mantidos sob o poder da guerrilha, em etapas. Não há data nem prazos fixados. O governo brasileiros deve colaborar com a operação, enviando aeronaves e equipes de apoio. Do lado brasileiro, o assunto é conduzido pelo Ministério da Defesa.

*Com informações da Presidência da República da Colômbia//Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)