Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2017 11:06

Policiais desconfiam de carreta vazia e encontram maconha até nos pneus

Campo Grande News

Uma carga de pelo menos meia tonelada de maconha foi apreendida na manhã deste sábado (21) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A droga estava escondida nos pneus e em um compartimento da cabine de uma carreta com placa de Boituva (SP). Marcelo Toquete Copi Terzo, 44, morador em Araraquara, interior de São Paulo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Policiais rodoviários federais pararam a carreta no Posto Capey, na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, e questionaram o motorista sobre o motivo de a carreta estar vazia. Marcelo alegou que voltava de Ponta Porã e não teria conseguido frete para retornar a São Paulo.

Sem acreditar na história do motorista, os policiais decidiram fazer uma vistoria no veículo. Vendo que seria descoberto, Marcelo confessou que tinha sido contratado para levar pelo menos 400 quilos de maconha até Boituva e que a droga estava nos pneus e no compartimento sob a cama, na cabine. A droga ainda está sendo retirada da carreta, para a pesagem.

Com antecedentes por tráfico de drogas e cumprindo oito anos e meio em regime aberto, Marcelo Terzo disse que receberia R$ 20 mil para transportar a maconha. A carreta foi trazida para a unidade da PRF em Dourados, para a maconha ser pesada. (Colaborou Adilson Domingos)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)