Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais civis se passam por traficantes e conseguem prender três

Redação - 02 de junho de 2016 - 08:51

Os suspeitos presos em Cassilândia (Foto: Polícia Civil).
Os suspeitos presos em Cassilândia (Foto: Polícia Civil).

Durante serviço de Investigação no combate ao Tráfico de Drogas, no último dia 31, a equipe SIG - Setor de Investigações Gerais de Cassilândia (MS), obteve ligação de origem anônima informando que sairia de Paranaíba um veículo Pálio, de cor prata, com drogas, com destino a Cassilândia.

Foi realizado o serviço de campana com viatura descaracterizada na Vila Santa Rita, as margens da Rodovia BR-158, momento em que o veículo passou. Em seguida, a PM realizou o acompanhamento até o quebra-molas da entrada da cidade, frente a CONAB, onde foi realizada a abordagem.

No carro, havia dois ocupantes. No momento da abordagem policial, o carona tentou empreender fuga a pé, foi efetuado um disparo de arma de fogo por parte de um dos investigdores, para impedir a fuga.

Neste ato, o suspeito também tentou se desvencilhar do entorpecente, arremessando a sacola plástica para o interior do pátio da CONAB, que é todo cercado por alambrado de arame farpado.

A droga foi apreendida e os suspeitos presos em flagrante.

O celular dos suspeitos chamava a todo instante e no WhatsApp haviam várias encomendas de droga. A Polícia passou a negociar com os recebedores das drogas.

Com um policial ao celular, passando-se por um dos traficantes, foi marcado encontro em frente a um bar. Os Policiais foram para o local, no carro dos traficantes.

Pouco tempo depois, uma moto com dois ocupantes encostou para receber a droga. Foi realizada a abordagem, o carona obedeceu as ordens emanadas pelos policais e deitou ao solo com as mão na cabeça, já o piloto saiu em disparada.

Foi efetuado outro disparo com intuito de danificar a moto, mas sem sucesso. O carona foi identificado, e tinham diálogos com os traficantes em seu celular e o dinheiro para pagar a droga. Ele deu o nome do individuo que fugiu.

Na manhã de ontem, a Polícia foi até a residência do motociclista que fugiu. O cunhado do suspeito atendeu os policiais, disse que ele apareceu no dia 31, à noite, e bastante assustado e nervoso, pediu para que seu cunhado tomasse conta da casa e fugiu tomando rumo desconhecido.

A equipe SIG de Paranaíba, após contato dos Policiais de Cassilândia, entrou na casa dos suspeitos, que estavam no Pálio, e apreenderam vários entorpecentes do tipo cocaína, maconha e crack.

Os três suspeitos serão encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da justiça. Todos já possuem
antecedentes criminais por tráfico de drogas.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News