Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2016 08:51

Policiais civis se passam por traficantes e conseguem prender três

Redação
Os suspeitos presos em Cassilândia (Foto: Polícia Civil). Os suspeitos presos em Cassilândia (Foto: Polícia Civil).

Durante serviço de Investigação no combate ao Tráfico de Drogas, no último dia 31, a equipe SIG - Setor de Investigações Gerais de Cassilândia (MS), obteve ligação de origem anônima informando que sairia de Paranaíba um veículo Pálio, de cor prata, com drogas, com destino a Cassilândia.

Foi realizado o serviço de campana com viatura descaracterizada na Vila Santa Rita, as margens da Rodovia BR-158, momento em que o veículo passou. Em seguida, a PM realizou o acompanhamento até o quebra-molas da entrada da cidade, frente a CONAB, onde foi realizada a abordagem.

No carro, havia dois ocupantes. No momento da abordagem policial, o carona tentou empreender fuga a pé, foi efetuado um disparo de arma de fogo por parte de um dos investigdores, para impedir a fuga.

Neste ato, o suspeito também tentou se desvencilhar do entorpecente, arremessando a sacola plástica para o interior do pátio da CONAB, que é todo cercado por alambrado de arame farpado.

A droga foi apreendida e os suspeitos presos em flagrante.

O celular dos suspeitos chamava a todo instante e no WhatsApp haviam várias encomendas de droga. A Polícia passou a negociar com os recebedores das drogas.

Com um policial ao celular, passando-se por um dos traficantes, foi marcado encontro em frente a um bar. Os Policiais foram para o local, no carro dos traficantes.

Pouco tempo depois, uma moto com dois ocupantes encostou para receber a droga. Foi realizada a abordagem, o carona obedeceu as ordens emanadas pelos policais e deitou ao solo com as mão na cabeça, já o piloto saiu em disparada.

Foi efetuado outro disparo com intuito de danificar a moto, mas sem sucesso. O carona foi identificado, e tinham diálogos com os traficantes em seu celular e o dinheiro para pagar a droga. Ele deu o nome do individuo que fugiu.

Na manhã de ontem, a Polícia foi até a residência do motociclista que fugiu. O cunhado do suspeito atendeu os policiais, disse que ele apareceu no dia 31, à noite, e bastante assustado e nervoso, pediu para que seu cunhado tomasse conta da casa e fugiu tomando rumo desconhecido.

A equipe SIG de Paranaíba, após contato dos Policiais de Cassilândia, entrou na casa dos suspeitos, que estavam no Pálio, e apreenderam vários entorpecentes do tipo cocaína, maconha e crack.

Os três suspeitos serão encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da justiça. Todos já possuem
antecedentes criminais por tráfico de drogas.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)