Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais civis prendem quatro acusados de tráfico; veja como foi a ação

Redação - 14 de junho de 2013 - 08:08

Os investigadores Figueiró e Malheiros se dirigiam para a região do restaurante do Malta quando viram duas pessoas chegando na cidade em uma moto em atitude suspeita. Retornaram e fizeram o acompanhamento. Verificaram os investigadores que o carona usava celular e se mostrava preocupado olhando para todos os lados. Foram revistados próximo a Feira do Produtor e foram encontradas 102 gramas de crack. Segundo o investigador estavam chegando de Paranaiba e entregariam a droga a um traficante da cidade.

O telefone de um deles tocou e os investigadores atenderam. Quem ligou queria saber se a "encomenda" tinha chegado. Os policiais assumiram a moto e o celular. Quem ligou disse para que fossem até a sua residência. Eles disseram que o esperariam atrás de um posto de combustível. Quando chegou os policiais deram voz de prisão. Como houve reação por parte do acusado de tráfico teve um disparo de arma de fogo. O pessoal do posto se assustou e chamou a Polícia Militar que chegou e deu apoio a operação.

Os policiais estiveram na casa do acusado e encontraram produtos de origem não confirmadas e ainda uma porção de maconha. A esposa também foi enquadrada.

A operação concluiu com a prisão de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Das quatro pessoas uma era menor.

O relato é do investigador Figueiró, da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News