Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2008 13:55

Policiais Civis mantêm operação tartaruga no feriado

Renato Lima - Campo Grande News

A Operação Tartaruga deflagrada na última terça-feira pelos policiais civis de Mato Grosso do Sul ainda não tem data para acabar. Segundo o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), a operação segue normalmente sem trégua no Feriado do Tiradentes, quando aumenta a demanda de registros de boletim de ocorrência em 30%.

“A população vai ficar prejudicada, mas nós não podemos fazer nada, estamos lutando pelos nossos diretos e dentro do possível vamos fazer nosso trabalho, estamos amparados pela lei”, disse a policial que não quis se identificar.

O governador André Puccinelli reforçou, novamente hoje, que considera Operação Tartaruga uma "espécie de greve" e que não "vai admitir" que manifestações como essa continuem, sem anunciar que tipo de atitude será tomada.

A assessoria do governo informou que o Estado vai procurar base legal para fazer os descontos, caso a Operação continue

O Sinpol encaminhou hoje à Assembléia Legislativa um pedido de apoio para todos os 24 deputados da casa para o reajuste de 20% pedido pela categoria.

O governo mantém a proposta de 7,79% de reajuste e segundo informações da governadoria o Projeto II de Reajuste Salarial deve ser encaminhado para votação na Assembléia Legislativa até a quarta-feira da próxima semana.

Hoje o governador André Puccinelli foi recebido com faixas colocadas por manifestantes em frente ao Comando da PM, no Parque dos Poderes, durante solenidade de homenagem a Tiradentes. A maior reivindicação exposta nas faixas foi para tratamento igual para civis, militares e bombeiros nas negociações sobre reajuste. Os policiais civis já anunciaram que não vão aceitar reajuste maior à PM ou outro benefício que não seja dado as demais categorias da segurança pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)