Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2015 14:45

Policiais civis interessados em remoção têm até sexta-feira para requerer

Notícias MS

Policiais civis interessados em remoção têm até sexta-feira para fazer requerimento
26/02/2015 | Joelma Aparecida Belchior da Silva
Campo Grande (MS) – Investigadores e escrivães da Polícia Civil lotados em Campo Grande e no interior do Estado que queiram pedir remoção para outras cidades têm até esta sexta-feira (27) para preencher e entregar o requerimento à chefia imediata.

Segundo o edital DGPC/SEJUSP/MS/N.º 001, publicado na última quinta-feira (19), pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), a prioridade de remoção é para os policiais já efetivos, que poderão ser removidos de ofício ou a pedido, visando atender à necessidade de serviço e assegurar o pessoal necessário à eficiência operacional das unidades policiais. Serão observados ainda os compromissos assumidos pelo Governo do Estado através do convênio Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron), celebrado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

A intenção é suprir a deficiência de efetivo existente em algumas unidades. De acordo com o edital, serão ocupadas prioritariamente pelos policiais civis em estágio probatório, lotados conforme Portarias “P” DGPC N.º 432, de 1º de dezembro de 2014, e “P” DGPC N.º 433, de 1º de dezembro de 2014, ambas publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) N.º 8812 de 3 de dezembro de 2014.

Nos pedidos, os interessados devem indicar até três cidades, em ordem sucessiva, para as quais tenham interesse de ser removidos. Caso queiram, os policiais podem fazer justificativas e juntar documentos que comprovem a necessidade da remoção. Para acessar o edital e o formulário de pedido de remoção, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)