Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/02/2015 14:45

Policiais civis interessados em remoção têm até sexta-feira para requerer

Notícias MS

Policiais civis interessados em remoção têm até sexta-feira para fazer requerimento
26/02/2015 | Joelma Aparecida Belchior da Silva
Campo Grande (MS) – Investigadores e escrivães da Polícia Civil lotados em Campo Grande e no interior do Estado que queiram pedir remoção para outras cidades têm até esta sexta-feira (27) para preencher e entregar o requerimento à chefia imediata.

Segundo o edital DGPC/SEJUSP/MS/N.º 001, publicado na última quinta-feira (19), pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), a prioridade de remoção é para os policiais já efetivos, que poderão ser removidos de ofício ou a pedido, visando atender à necessidade de serviço e assegurar o pessoal necessário à eficiência operacional das unidades policiais. Serão observados ainda os compromissos assumidos pelo Governo do Estado através do convênio Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron), celebrado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

A intenção é suprir a deficiência de efetivo existente em algumas unidades. De acordo com o edital, serão ocupadas prioritariamente pelos policiais civis em estágio probatório, lotados conforme Portarias “P” DGPC N.º 432, de 1º de dezembro de 2014, e “P” DGPC N.º 433, de 1º de dezembro de 2014, ambas publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) N.º 8812 de 3 de dezembro de 2014.

Nos pedidos, os interessados devem indicar até três cidades, em ordem sucessiva, para as quais tenham interesse de ser removidos. Caso queiram, os policiais podem fazer justificativas e juntar documentos que comprovem a necessidade da remoção. Para acessar o edital e o formulário de pedido de remoção, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)