Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/09/2008 12:01

Policiais civis de São Paulo mantêm greve

Elaine Patricia Cruz /ABr

São Paulo - Os cerca de 35 mil policiais civis do estado de São Paulo continuam em greve. A Associação de Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp) estima que 100% dos policiais estão parados no interior do estado e entre 70% e 80% na capital.

O balanço foi contestado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que enviou uma nota à imprensa hoje (19) afirmando que 40% dos policiais estariam paralisados no interior e 30% na capital.

Para a Adpesp, a secretaria está querendo desmotivar e desacreditar os policiais perante a opinião pública com a divulgação de que a adesão à paralisação é menor do que a informada pelo comando de greve. A associação disse, no entanto, que esse tipo de contra-informação estaria motivando ainda mais os policiais e ampliando o campo de ações.


A associação decidiu adotar a “ação pontual”: a partir de hoje, os policiais civis, vestidos de preto, vão seguir o governador José Serra nos locais onde ele estiver. Para a próxima semana, a Adesp prevê uma entrevista coletiva para informar sobre a greve.

Em nota, a SSP informa ter implantado um serviço de atendimento ao cidadão para reclamações, dúvidas, denúncias e esclarecimentos. O serviço está disponível pelo telefone (11) 3291-6500 ou pelo email seguranca@ssp.sp.gov.br.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)