Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2016 07:00

Policiais civis aceitam parcialmente acordo e descartam entrar em greve

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Em assembleia realizada neste sábado (5), os policiais civis decidiram aceitar parcialmente a proposta oferecida pelo Governo do Estado. Com isso, a categoria definiu também que, por enquanto, não entrará em greve. A decisão é tida como um "voto de confiança" dado ao governo estadual.

O encontro ocorreu na sede do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul). "O reajuste não foi de acordo com a expectativa, mas ainda acreditamos que a administração estadual honrará suas promessas", afirma o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda.

A aprovação parcial ocorre após o Governo sinalizar com documento o objetivo de repactuar o compromisso com os policiais, que na quinta-feira (5) fizeram uma paralisação onde ocorrências consideradas não urgentes deixaram de ser registradas, já que só 30% do atendimento seguiu sendo realizadas.

De acordo com o Sinpol, a repactuação do compromisso feito em campanha foi aceito como complementação ao primeiro acordo firmado, e não como substituição. Na segunda-feira (9), será pedido do governo estadual que alguns itens sejam modificados no documento, aceito parcialmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)