Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2015 12:35

Policiais apreendem quase 1.800 quilos de maconha a beira da BR-060

Campo Grande News

Após denuncia anonima, Policiais Militares apreenderam durante a noite de ontem (20), aproximadamente 1,800 quilos de maconha à beira da BR-060, no distrito de Boqueirão, em Jardim - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a policia militar, a guarnição estava em ronda pelo distrito quando foram informados sobre o fato. Devido ao detalhes passados pelo denunciante e a própria experiência dos policiais, foi dado credibilidade a denúncia. Duas equipes, uma delas de Jardim, foram deslocadas ao local, por volta das 20h.

A droga estava escondida a beira da rodovia e encoberta por lonas e galhos de árvores. Ao todo, foram apreendidos 1.797 quilos de maconha distribuídas em diversos sacos plásticos. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas devido ao mato alto e a escuridão da noite, não foi encontrado ninguém.

A policia suspeita que, devido as diversas apreensões que ocorrem constantemente no distrito, os traficantes teriam ficado com receio de continuar o transporte do material. A droga foi encaminhada para a cidade de Bela Vista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)