Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2010 06:45

Policiais apreendem maconha e veículos em Paranaíba

João Humberto, Campo Grande News

Policiais civis e militares de Paranaíba apreenderam 49 quilos de maconha, 1 quilo de pasta base, produtos químicos usados para refinamento do produto, cinco motos, um carro, uma pistola calibre 7,65 milímetros e um revólver calibre 38 na tarde desta sexta-feira, quando foi desencadeada a operação Dia das Mães.

A ação também contou com o apoio da Promotoria da República, Poder Judiciário e Agência Penitenciária de Paranaíba. Um traficante de drogas também foi preso.

De acordo com a PM (Polícia Militar), após estarem com os 12 mandados de busca e apreensão em mãos, com o reforço da PC (Polícia Civil), eles foram cumpridos nos respectivos locais.

Pente Fino - Na quarta-feira (5), foi realizada uma operação pente fino no Estabelecimento Penal de Segurança Média de Paranaíba, onde existem aproximadamente 140 internos. Foram vistoriadas todas as celas dos três pavilhões a fim de prevenir fugas, rebeliões e até mesmo o resgate de presos.

Na madrugada ontem foi realizada a transferência de detentos para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, por haver indícios que os mesmos podiam fazer parte de alguma facção criminosa e que estariam planejando mobilizações nos presídios do estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)