Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2016 15:00

Policiais apreendem 600 quilos de maconha e prende três em flagrante

Campo Grande News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam 600 quilos de maconha na noite de ontem (10) e prenderam três homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O condutor furou um bloqueio policial na MS-276, próximo ao distrito de Indápolis em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, durante policiamento de rotina, um Fiat Doblo cor cinza, com placas de Campo Grande (MS), acabou furando o bloqueio policial montado no local. Policiais fizeram acompanhamento tático, mas devido a alta velocidade, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículos na pista, fugindo em seguida para um matagal existente às margens da rodovia e não foi mais localizado.

Ao fazer a vistoria no veículo, foi constatado que o mesmo estaria com uma carga de maconha que totalizou aproximadamente 600 quilos da droga. Os batedores da carga, três homens com idade entre 30 e 44 anos foram abordados e presos pelo DOF em outro bloqueio policial montado no distrito de Lagoa Bonita.

Segundo o DOF, os três acusados que estavam em outro carro, um Fiat Stilo cor preta, com placas de Machado (MG), trocaram inúmeras mensagens de texto e ligações com o responsável pelo transporte da droga, avisando sobre a presença da polícia na estrada. Eles foram presos e encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A droga e os dois veículos também foram encaminhados para a Defron, em Dourados. O chassi e o número do motor do utilitário apreendido com a maconha foram raspados e o veículo que muito provavelmente é produto de furto ou roubo será examinado por peritos criminais para identificação e constatação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)