Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2014 15:08

Policiais apreendem 25 mil maços de cigarros em rodovia

Correio do Estado

Equipes da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul e São Paulo flagraram quatro pessoas transportando 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato ocorreu nesta segunda-feira (27), durante fiscalização no km 35 da BR-267, em Três Lagoas.

Um rapaz de 27 anos, que conduzia um veículo Gol, placas de Dourados, demonstrou nervosismo ao ser abordado. Durante vistoria, outra equipe abordou um Gol, de Três Lagoas, ocupado pelo condutor de 34 anos e o passageiro de 19. A dupla disse que conhecia a pessoa que estava no primeiro carro e admitiu que todos faziam o serviço de batedor de um veículo Captiva, roubado, carregado de cigarro, que era conduzido por um jovem de 19 anos.

Os policiais conseguiram localizar nas proximidades o carro que transportava 25 mil maços de cigarros. Além da carga, no carro havia também duas placas de identificação veicular, uma de São Paulo e outra do Paraná, que os

contrabandistas colocavam no veículo, conforme o Estado em que transitavam.
O rapaz confessou ainda que o cigarro seria levado para Presidente Epitácio (SP) e que ele receberia R$ 1 mil pelo transporte.

No momento da abordagem, o Captiva roubado estava com placas falsas, uma vez que as originais são de Capão da Canoa (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)