Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia vê briga de mulheres em frente à baile e para para separá-las

À Polícia, mulheres disseram que ingeriram bebida alcoólica

Redação - 23 de julho de 2018 - 14:00

N. G. M. de J., 22 anos, e R. de S. M., 25 anos, foram autuadas por vias de fato na noite de ontem (21) na rua Guilherme Bezerra em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Laranjeiras, quando viu uma briga envolvendo duas mulheres. A PM aproximou para separá-las.

Versão 1 - R. disse que havia chegado ao baile e conversava com seu ex-marido, quando foi surpreendida por N. e uma terceira pessoa, que não foi possível identificar. As duas teriam começado a agredi-la, deixando escoriações no rosto e na altura do peito. À Polícia, R. disse também que as agressões não tiveram motivos.

Versão 2 - Já N. relatou à Polícia que o motivo que a levou a agredir R. foi o fato desta ter dito a outras pessoas que estaria sustentando o filho de N. 

N. confirmou ter puxado os cabelos de R. e a jogado ao solo e que teve ajuda de uma terceira pessoa. N. e R. foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e as envolvidas confessaram que ingeriram bebida alcoólica. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News