Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2009 23:38

Polícia vasculha fazendas do Bolsão em busca de bandidos

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Policiais dão continuidade ao “arrastão” em propriedades rurais da região de Selvíria em busca de assaltantes que têm agido na região, aterrorizando os moradores. As equipes já vistoriaram vários locais e constataram que, com medo dos assaltantes, muitos abandonaram as fazendas.

A ação conta com suporte do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), de Campo Grande,da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas e das Polícias Civil e Militar de Selvíria. A quadrilha seria a mesma que vem agindo em São Paulo.

Na tarde de hoje a Rotai e a Polícia Militar de Selvíria,retornaram até a Fazenda Boa Esperança, onde o bando invadiu o local por volta das 16h30 do último domingo, fazendo duas famílias reféns.

Nove pessoas que estavam na fazenda ficaram sob o poder do trio, que os obrigou a fazer um churrasco enquanto eles tomavam vodka e pinga. Os policiais chegaram a ir à fazenda e falaram com um dos reféns, Moacir Salvador dos Santos, de 37 anos. Porém, sob ameaças, ele não revelou aos policiais que o bando estava fazendo um churrasco na varanda do fundo. Os policiais, então, foram embora e por volta das 4 horas de ontem, Mineiro e o caseiro André de Oliveira foram obrigados a levar os bandidos, sob ameaça de morte até o Distrito de Vestia em Selvíria.

As vítimas relataram a polícia que os bandidos estavam armados com uma espingarda de calibre 12,110 muniçoes de pistolas 9 milimetros e três revolveres. (Com informações da Rádio Caçula).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)