Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

21/08/2018 14:00

Polícia tenta traçar perfil de suspeitos de matar vítima e jogar corpo em fossa

Até o momento foram ouvidos familiares de Ronei e testemunhas ligadas à propriedade onde o corpo foi encontrado

Campo Grande News

A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas e fazendo diligências para tentar traçar perfil dos suspeitos de matar Ronei de Lima Valeijus, 40 anos, desaparecido desde o dia 18 de junho. O corpo foi encontrado em uma fossa na zona rural no dia 5 do mês passado, com crânio quebrado e um olho arrancado. A vítima ainda foi estuprada e castrada.

Conforme o delegado Tiago Macedo dos Santos, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, o caso ainda está sob investigação, ainda faz diligência para tentar identificar os autores e aguarda alguns laudos da perícia técnica.

Até o momento foram ouvidos familiares de Ronei e testemunhas ligadas à propriedade onde o corpo foi encontrado. A previsão é de ouvir mais gente que possa dizer a rotina da vítima com quem ela se relacionava e tentar traçar o perfil dos criminosos, o que poderia ter acontecido e a motivação do crime.

Caso - O corpo localizado em fossa na zona rural de Campo Grande próximo à rodovia MS-040. O buraco estava tampado com um tambor e um pedaço de madeira. O autor cortou pedaço do órgão genital e ainda arrancou um dos olhos da vítima. Ronei tinha passagens por violência doméstica e falta de permissão para dirigir. Ele não era casado, mas deixou dois filhos menores de idade. O carro dele foi encontrado dias antes do corpo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)