Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2013 09:33

Polícia tem suspeitos de executar delegado, mas ninguém foi preso

Graziela Rezende, Campo Grande News

A Polícia Civil já identificou suspeitos de executar o delegado Paulo Magalhães, no dia 25 de junho deste ano, em Campo Grande. Segundo o delegado Alberto Vieira Rossi, do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo, Assalto de Banco e Sequestro), os investigadores estariam “apertando o cerco” em cima dos envolvidos, porém não prenderam ninguém até o momento.

“As investigações prosseguem, não podemos informar detalhes porque o inquérito segue em segredo de Justiça, porém as diligências continuam e estamos apertando o cerco em alguns suspeitos”, afirma o delegado Rossi.

Desde ontem (13), existem especulações sobre a prisão de três homens, que estariam em uma chácara onde também foi apreendida a motocicleta utilizada no crime, porém a informação não passa de especulação conforme o delegado Rossi. Na verdade, estes bandidos estariam sendo monitorados por outro crime de pistolagem, ocorrido em Campo Grande.

Execução - O delegado aposentado e professor universitário Paulo Magalhães de Araújo, 57 anos, buscava a filha na escola, no bairro Jardim dos Estados, quando foi abordado por pistoleiros. Ele foi atingido por cinco dos seis tiros de uma arma de calibre nove milímetros, de uso restrito do Exército.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)