Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2016 18:35

Polícia suspeita que taxista encontrdao morto cometeu suicídio

Midiamax

O taxista Calixto Fernandez, de 64 anos, encontrado morto em Ponta Porã na manhã deste domingo dentro do seu táxi pode ter cometido suicídio. A polícia trabalha com várias linhas de investigação, segundo o site Porã News, mas um quadro de depressão faz com que a hipótese de suicídio seja reforçada.

Segundo relato da família, Calixto estaria com problemas e sofria de depressão. Outra hipótese que reforça o ato de suicídio é que da vítima usava um anel, relógio e tinha aproximadamente um milhão de guaranis, que equivalem a cerca de R$ 700 em seu veículo, e nada foi levado.

A arma utilizada não foi encontrada. O caso será investigado e nenhuma hipótese será descartada. As imagens de segurança de comércios próximos serão requisitadas a fim de verificar se a vitima se encontrava sozinho ou acompanhado.

O caso
Segundo informações do registro policial, moradores acionaram a polícia por volta das 7 horas deste sábado e informaram que um táxi modelo Parati de cor branca com placas do Paraguai estava parado ainda com o motor ligado em uma rua próxima a rodoviária.

No local s polícia encontrou Calixto dentro do veículo com uma perfuração por arma de fogo na cabeça. As circunstâncias do crime serão investigadas. O veículo foi encaminhado para a Segunda Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã onde o crime foi registrado como homicídio Simples.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)