Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2014 17:45

Polícia suspeita que homem morreu eletrocutado em cerca durante caça

Campo Grande News

Marcos Firmino dos Santos, 27 anos, desaparecido desde sábado (28), foi encontrado morto ao lado de uma cerca elétrica em uma chácara na zona rural do município de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (30). O corpo estava em avançado estado de composição, mas não apresentava nenhum tipo de lesão superficial. A polícia acredita que o rapaz tenha sido eletrocutado. O caso foi registrado como "morte a esclarecer".

O dono da propriedade, Adalberto da Silva Medrado, avistou o corpo do amigo que vivia no sítio ao lado, e acionou a polícia. De acordo com as autoridades, Marcos estava de bruços, a cerca de um metro de uma cerca elétrica com 220v de tensão, 1,50m de altura e composta por três fios. Ele portava com um facão, uma espingarda e quatro munições.

Segundo testemunhas, o rapaz tinha o hábito de caçar pequenos animais na região. A perícia esteve no local acompanhada da Polícia Militar e dos delegados Alberto Cesar Batista Vieira e Thiago Passos, além de investigadores.

A vítima foi encaminhada para o Imol (Instituo de Medicina e Odontologia Legal), onde será examinado antes de ser entregue à família para sepultamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)