Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2010 08:29

Polícia Rodoviária registra 793 acidentes nas estradas na véspera do Natal

Kelly Oliveira, Agência Brasil

Brasília - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 793 acidentes em estradas no país até as 23h59 de ontem (24). O número de feridos chegou a 575 e 47 pessoas morreram.

Um dos acidentes ocorreu no Ceará, no quilômetro 11 da BR-116, região da grande Fortaleza. Segundo a PRF, três integrantes de uma banda de forró se envolveram no acidente. “Dois deles, que não usavam cinto de segurança, morreram na hora. O terceiro, devidamente protegido, teve apenas lesões leves”, diz boletim da PRF.

Em Ipixuna (PA), no km 162 da BR-010, a PRF interrompeu um assalto a ônibus. Segundo a PRF, o criminoso, que portava uma espingarda calibre 12, reagiu à abordagem dos policiais e morreu em troca de tiros.

Em Ponta Porã (MS), a PRF apreendeu 184 quilos de maconha, escondidos nas carenagens de três motocicletas.

A PRF também registrou o teste do bafômetro em 3.894 motoristas. Desse total, 99 tiveram resultado positivo. Segundo a polícia, 56 motoristas foram presos por embriaguez.

Também foi registrado o recolhimento de 119 carteiras de habilitação durante a véspera de Natal. Na maior parte dos casos, por reprovação no teste de alcoolemia ou por estarem vencidas. A PRF registrou ainda 92 prisões em flagrante por diversos crimes.

A PRF iniciou na sexta-feira (24) a Operação Fim de Ano, que prossegue até a meia noite do dia 2 de janeiro, com participação de todo o efetivo de 9 mil policiais. Durante todo o fim de semana, cerca de 400 radares e 2 mil bafômetros serão usados na fiscalização.

Edição: Fernando Fraga


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)