Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2014 07:55

Polícia Rodoviária e caminhão pipa chegaram no local do acidente

Redação

A Polícia Rodoviária Militar Estadual já se encontra no local do acidente. O caminhão pipa também chegou e começa a apagar o fogo ocasianado pela carga de algodão de uma carreta. As informações chegam através do repórter Hermezes Cortês, da Rádio Patriarca. Contou que o caminhão Mercedez teve a cabine totalmente danificada e também pegou fogo. Acredita-se que a vítima fatal se encontre dentro da cabine. Os demais envolvidos no acidente estão bem, apenas lesões leves.

A repórter Renata Dutra, da Rádio Patriarca, deve permanecer no local até a identificação da vítima fatal e a liberação da pista. Hermezes acredita que vai demorar muito porque o caminhão está atravessado na pista.

 

Ainda sobre o acidente

Três veículos envolvidos no acidente na MS 306

Três veículos se envolveram no acidente na MS 306, km 1. A repórter Renata Dutra da Rádio Patriarca conversou com o motorista da carreta carregada com algodão que está em chamas. Ele teve lesões leves. Segundo ele, um buraco na psita teria sido a causa do acidente. Além da carreta, também um veículo do Iagro e um caminhão Mercedes Benz. Os ocupantes do veiculo do Iagro também estão com lesões leves. Até agora não foi encontrado o motorista do Mercedes Benz. A pista está impedida nos dois sentidos. Informações dão conta de que o congestionamento estaria chegando no Cassilândia Tenis Clube. Pede-se para que curiosos não se dirijam para o local e quem tiver que viajar de Chapadão do Sul para Cassilândia terá que fazer o desvio pela cidade de Aporé, sem asfalto.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)