Cassilândia, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Últimas Notícias

26/03/2020 06:30

Polícia resgata irmãos que eram agredidos e queimados com cigarros pelos pais

Campo Grande News

 

Dois irmãos de 9 e 10 anos que era espancados pelos pais foram resgatados na noite desta terça-feira, 24 de março, por equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã – a 299 quilômetros de Campo Grande. Segundo as denúncias, as crianças sofriam queimaduras de cigarro e apanhavam até sangrar.

Conforme nota divulgada pela polícia, os militares faziam rondas na região quando foram abordados e avisados dois irmãos, uma menina de 9 anos e um menino de 10, eram constantemente agredidos pelos próprios pais.

O Conselho Tutelar foi chamado e as duas equipes foram ao endereço indicado. No local, as crianças contaram que os pais batiam nelas com muita força, algumas vezes usavam espada de São Jorge e só paravam as agressões quando elas começavam a sangrar. Relataram também que era frequentemente queimadas com cigarro.

Várias lesões foram encontradas nas costas do menino, que relatou as equipes que apanhou da mãe, uma mulher de 30 anos. Já a menina mostrou queimaduras no braço e afirmou que elas foram feitas pai, de 32 anos. Ela também tinha outras cicatrizes pelo corpo.

A mãe das crianças alegou que bateu nos filhos porque eles foram mal na escola. Já o pai negou as agressões e qualquer outro tipo de maus-tratos aos irmãos. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e as crianças foram para o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 09 de Abril de 2020
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)