Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia registra 4 mortes em 8h na Capital

Campo Grande News/ Marina Miranda e Shislaine Vieira - 05 de março de 2006 - 13:01

Violência na noite de ontem e madrugada de hoje em Campo Grande. Em aproximadamente 8h, quatro homicídios foram registrados pela Polícia Civil. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30 de sábado. Elísio Francisco da Silva, 48 anos, foi morto com quatro tiros por Claudemir Souza da Silva, 29 anos, em um bar na esquina das ruas Três de Agosto e Cidade Jardim, no bairro Danúbio Azul. Uma dívida de R$ 50 teria motivado o crime.

Depois de 6h30, por volta das 2h, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de morte por espancamento no Indubrasil. Francisco Olindo Gonsales, morreu após levar pauladas com taco de sinuca na cabeça e pescoço. Os acusados foram identificados como Vicente Pereira Silva Neto e Dário – conhecido como curumim. Os dois estão foragidos. Gonsales foi encontrado em frente ao posto fiscal da Secretaria de Receita e Controle, no Indubrasil.

Meia hora mais tarde, outro homicídio mobilizou a Polícia Civil: Aguinaldo da Silva Almada, 22 anos, foi morto com quatro tiros em frente ao clube Bom D+, na Rua Panambiverá, no bairro Tijuca. Consta que ele teria discutido com a namorada que o deixou no local. Ela voltou em uma moto CG Titan de cor preta, placa HTW-6789 e atirou no rapaz que morreu antes de receber atendimento médico.

Ainda esta madrugada, também por volta das 3h, na Rua Timbaú, no bairro Vida Nova, a polícia encontrou o corpo de Flaudenir Rodrigues Parra, 23 anos, com perfuração no pescoço e sinais de espancamento. As primeiras informações dão conta de que ele teria deixado sua casa, no Vida Nova, por volta das 18h de ontem, com um amigo identificado apenas como Adelson, morador do bairro Tarsila do Amaral, na região. Ao voltar para casa, os dois teriam sido surpreendidos por uma gangue. Eles apanharam, mas Adelson conseguiu fugir e já está em casa. Parra morreu no local.

SIGA-NOS NO Google News