Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2006 13:01

Polícia registra 4 mortes em 8h na Capital

Campo Grande News/ Marina Miranda e Shislaine Vieira

Violência na noite de ontem e madrugada de hoje em Campo Grande. Em aproximadamente 8h, quatro homicídios foram registrados pela Polícia Civil. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30 de sábado. Elísio Francisco da Silva, 48 anos, foi morto com quatro tiros por Claudemir Souza da Silva, 29 anos, em um bar na esquina das ruas Três de Agosto e Cidade Jardim, no bairro Danúbio Azul. Uma dívida de R$ 50 teria motivado o crime.

Depois de 6h30, por volta das 2h, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de morte por espancamento no Indubrasil. Francisco Olindo Gonsales, morreu após levar pauladas com taco de sinuca na cabeça e pescoço. Os acusados foram identificados como Vicente Pereira Silva Neto e Dário – conhecido como curumim. Os dois estão foragidos. Gonsales foi encontrado em frente ao posto fiscal da Secretaria de Receita e Controle, no Indubrasil.

Meia hora mais tarde, outro homicídio mobilizou a Polícia Civil: Aguinaldo da Silva Almada, 22 anos, foi morto com quatro tiros em frente ao clube Bom D+, na Rua Panambiverá, no bairro Tijuca. Consta que ele teria discutido com a namorada que o deixou no local. Ela voltou em uma moto CG Titan de cor preta, placa HTW-6789 e atirou no rapaz que morreu antes de receber atendimento médico.

Ainda esta madrugada, também por volta das 3h, na Rua Timbaú, no bairro Vida Nova, a polícia encontrou o corpo de Flaudenir Rodrigues Parra, 23 anos, com perfuração no pescoço e sinais de espancamento. As primeiras informações dão conta de que ele teria deixado sua casa, no Vida Nova, por volta das 18h de ontem, com um amigo identificado apenas como Adelson, morador do bairro Tarsila do Amaral, na região. Ao voltar para casa, os dois teriam sido surpreendidos por uma gangue. Eles apanharam, mas Adelson conseguiu fugir e já está em casa. Parra morreu no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)