Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia recupera veículo furtado por paranaibense em Chapadão do Sul

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares - 05 de setembro de 2013 - 10:00

Na tarde de terça-feira (3), por volta das 14h, um paranaibense furtou uma caminhonete S-10 na cidade de Chapadão do Sul. O veículo foi recuperado em Goiás.

Segundo informações, o indivíduo furtou a caminhonete em Chapadão do Sul e seguia com o veículo em direção a Paranaíba. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Paranaíba foram solicitados para apoiar a PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um bloqueio na BR-158.

Uma guarnição da PM de Paranaíba realizou patrulhamento pela mesma rodovia, quando, próximo a Cassilândia visualizou o veículo sendo conduzido pelo autor do furto. Foi dada ordem de parada, fazendo uso de sinais sonoros e luminosos, porém o indivíduo não parou, iniciando assim o acompanhamento tático, o qual terminou na divisa dos Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul.

O sujeito abandonou o veículo, empreendendo fuga por uma área de mata fechada, onde foi realizado o cerco, com o apoio dos policiais de ambos os Estados. Estão sendo realizadas diversas buscas pela região e até o presente momento o autor ainda não foi capturado.

SIGA-NOS NO Google News