Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2013 09:14

Polícia recupera objetos furtados de duas lojas no Centro

Jornal Tribuna Livre On Line

Na tarde de quinta-feira (29), por volta das 13h, a polícia recuperou objetos que foram furtados de duas lojas no Centro de Paranaíba. Os objetos estavam escondidos em uma casa abandonada na rua Costa Rica, no Jardim Karina.

Segundo o Boletim de Ocorrências, um homem de 28 anos, acionou uma equipe policial, dizendo que viu quando um sujeito entrou em uma casa próximo a sua residência de posse de alguns objetos. A testemunha reconheceu o sujeito, que entrou, deixou os objetos e saiu em seguida, tomando rumo ignorado. Diante da suspeita, a testemunha solicitou a presença de policiais no local.

Quando os policiais chegaram na residência, encontraram uma capa para sofá e um jogo de latas de alumínio para alimentos. Ao ser questionado, a testemunha confirmou ser estes os objetos que estavam com o sujeito quando chegou na casa abandonada.

Os objetos estavam ainda com as etiquetas, podendo facilmente identificar as lojas de onde foram subtraídos. Os policiais levaram os produtos até as referidas lojas e em contato com funcionários do local, foram informados de que um indivíduo foi visto furtando a referida capa de sofá, fugindo logo em seguida. Posteriormente, foram até outra loja, onde o jogo de latas foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento.

Tendo conhecimento do nome do indivíduo e suas características, os policiais realizaram diversas diligências, porém, ainda não o encontraram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)