Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia recupera objetos furtados de duas lojas no Centro

Jornal Tribuna Livre On Line - 01 de setembro de 2013 - 09:14

Na tarde de quinta-feira (29), por volta das 13h, a polícia recuperou objetos que foram furtados de duas lojas no Centro de Paranaíba. Os objetos estavam escondidos em uma casa abandonada na rua Costa Rica, no Jardim Karina.

Segundo o Boletim de Ocorrências, um homem de 28 anos, acionou uma equipe policial, dizendo que viu quando um sujeito entrou em uma casa próximo a sua residência de posse de alguns objetos. A testemunha reconheceu o sujeito, que entrou, deixou os objetos e saiu em seguida, tomando rumo ignorado. Diante da suspeita, a testemunha solicitou a presença de policiais no local.

Quando os policiais chegaram na residência, encontraram uma capa para sofá e um jogo de latas de alumínio para alimentos. Ao ser questionado, a testemunha confirmou ser estes os objetos que estavam com o sujeito quando chegou na casa abandonada.

Os objetos estavam ainda com as etiquetas, podendo facilmente identificar as lojas de onde foram subtraídos. Os policiais levaram os produtos até as referidas lojas e em contato com funcionários do local, foram informados de que um indivíduo foi visto furtando a referida capa de sofá, fugindo logo em seguida. Posteriormente, foram até outra loja, onde o jogo de latas foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento.

Tendo conhecimento do nome do indivíduo e suas características, os policiais realizaram diversas diligências, porém, ainda não o encontraram.

SIGA-NOS NO Google News