Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2008 21:10

Polícia recebe laudo da morte de advogado em São Gabriel

Sandra Luz/Campo Grande News

A Polícia Civil de São Gabriel, cidade distante 149 quilômetros de Campo Grande, recebeu nesta segunda-feira o primeiro laudo sobre o assassinato do advogado e produtor rural Benedito Celso Rodrigues e do trabalhador rural Guinarte Pinto Martins. Segundo o delegado que cuida do caso, Gustavo Ferraris, foi confirmado que o sangue encontrado na caminhonete do advogado era de Edílson Rodrigues, o Neguinho, um dos envolvidos no crime.

Edílson Rodrigues foi preso na semana passada no Paraguai. Ele disse à polícia que teve um corte no lado direito do maxilar ocasionado pelo retrovisor da caminhonete da vítima, que quebrou durante a fuga do crime. As mortes do advogado e o trabalhador rural aconteceram em janeiro. O assassinato chocou a região e mobilizou até a OAB/ (Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Mato Grosso do Sul).

Benedito Rodrigues e Guinarte Martines foram assassinados na fazenda do advogado. Eles foram mortos a machadadas, tiveram os corpos mutilados e carbonizados. Edílson Rodrigues confessou que ajudou a colocar fogo na fazenda e receberia R$ 900 para ajudar nas mortes.

Também estão presos Manoel Orrego e o filho dele, Pedro Júlio Ramos. Estes últimos foram apontados como mentores do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)