Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2010 11:00

Polícia quer sigilo em investigação de morte de vereador

Marta Ferreira e Ana Maria Assis, Campo Grande News

A Polícia Civil decidiu que vai pedir sigilo nas investigações sobre o assassinato do presidente da Câmara de Vereadores Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, executado em Campo Grande, na terça-feira, na avenida Afonso Pena.

A informação foi dada esta manhã pelo delegado Miguel Said, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Segundo ele, a decisão é para não atrapalhar os trabalhos de apuração.

O inquérito sobre o caso está na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a cargo da delegada Roseman Rodrigues, deve ser fechado e encaminhado ao Ministério Público Estadual no prazo de dez dias, contados a partir da abertura, mesmo sem a definição do mandante do crime.

Isso vai ocorrer, explicou o delegado, por causa da existência de presos no caso, Ireneu Maciel, 37 anos, que confessou ter disparado os tiros que mataram o vereador, Aparecido Souza Fernandes, 34 anos, piloto da moto usada pela dupla, e Valdemir Valsan, apontado por Ireneu como o contratante do crime de pistolagem. Eles não revelaram quem encomendou a morte do vereador, e prometeu pagar R$ 20 mil ao atirador, dos quais R$ 3 mil teriam sido pagos como entrada, segundo o depoimento de Ireneu.

Segundo as explicações dadas hoje pela Polícia Civil, o inquérito será fechado com os dados colhidos até o prazo de dez dias e depois será feita a complementação, que tem prazo inicial de 30 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)