Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende um suspeito de atear fogo em caminhões

Chapadense news - 10 de agosto de 2015 - 16:09

Polícia prende um suspeito de atear fogo em caminhões

M. A. da S. , com 44 anos de idade, é o suspeito de ter ateado fogo em dois caminhões e um bitrem na madrugada de sábado em Chapadão do Sul. Possui antecedentes criminais por vários crimes e foi denunciado por uma testemunha. Quando as polícias Militar e Civil receberam informações que poderiam revelar a identidade do incendiário imediatamente foi montada uma rede de informações. Três Policiais Militares num carro descaracteriza fizeram buscas por todos os bairros da cidade até localiza-lo.

Na manhã de hoje o delegado Danilo Mansur confirmou que o homem detido é principal suspeito por várias provas que poderão ser usadas contra ele perante a justiça. O trabalho de investigação segue hoje, mas as informações colhidas pela polícia possibilitaram a montagem de uma cronologia que coloca o suspeito no centro de um ato de terrorismo jamais visto em Chapadão do Sul.

Fontes que estão sendo mantidas em sigilo confirmaram que ele saiu de casa por volta da 1 hora da madrugada. O primeiro ataque se deu por volta das 4 horas em dois caminhões Marcedez Benz estacionados na rua Jardim, nas imediações da caixa d’agua da rua Rio Grande do Sul com a Goiás. Antes disso sobrou tempo para ele pegar o combustível e acionar o piloto da moto usada para facilitar a fuga rápida dos locais.

O segundo incêndio, num bitrem de nove eixos estacionado na rua Jardim, se deu por volta das 4hs30. Depois disso ele foi para casa, às 5 horas, onde chegou com forte cheiro de gasolina nas roupas. Lavou as vestes impregnadas, mas não conseguiu eliminar os vestígios. Durante entrevista com o delegado ele não explicou onde esteve neste intervalo de tempo. A Polícia Civil também conta com outras provas materiais que ainda não podem ser reveladas para não colocar em risco a investigação.

Matéria de autoria do Chapadense news

SIGA-NOS NO Google News