Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2015 16:09

Polícia prende um suspeito de atear fogo em caminhões

Chapadense news
Polícia prende um suspeito de atear fogo em caminhões

M. A. da S. , com 44 anos de idade, é o suspeito de ter ateado fogo em dois caminhões e um bitrem na madrugada de sábado em Chapadão do Sul. Possui antecedentes criminais por vários crimes e foi denunciado por uma testemunha. Quando as polícias Militar e Civil receberam informações que poderiam revelar a identidade do incendiário imediatamente foi montada uma rede de informações. Três Policiais Militares num carro descaracteriza fizeram buscas por todos os bairros da cidade até localiza-lo.

Na manhã de hoje o delegado Danilo Mansur confirmou que o homem detido é principal suspeito por várias provas que poderão ser usadas contra ele perante a justiça. O trabalho de investigação segue hoje, mas as informações colhidas pela polícia possibilitaram a montagem de uma cronologia que coloca o suspeito no centro de um ato de terrorismo jamais visto em Chapadão do Sul.

Fontes que estão sendo mantidas em sigilo confirmaram que ele saiu de casa por volta da 1 hora da madrugada. O primeiro ataque se deu por volta das 4 horas em dois caminhões Marcedez Benz estacionados na rua Jardim, nas imediações da caixa d’agua da rua Rio Grande do Sul com a Goiás. Antes disso sobrou tempo para ele pegar o combustível e acionar o piloto da moto usada para facilitar a fuga rápida dos locais.

O segundo incêndio, num bitrem de nove eixos estacionado na rua Jardim, se deu por volta das 4hs30. Depois disso ele foi para casa, às 5 horas, onde chegou com forte cheiro de gasolina nas roupas. Lavou as vestes impregnadas, mas não conseguiu eliminar os vestígios. Durante entrevista com o delegado ele não explicou onde esteve neste intervalo de tempo. A Polícia Civil também conta com outras provas materiais que ainda não podem ser reveladas para não colocar em risco a investigação.

Matéria de autoria do Chapadense news

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)