Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende um e recupera carro roubado após estupro

Campo Grande News - 21 de agosto de 2014 - 08:43

Policiais militares de Anastácio e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram, ontem de manhã, o carro roubado após o ladrão estuprar uma moradora no Centro de Campo Grande na tarde de sábado. O suspeito do crime também foi preso na cidade, que fica a 135 quilômetros da Capital.

Conforme o site O Pantaneiro, a operação conjunta ocorreu envolveu policias da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) e da PRF. O veículo roubado, um Fiat Palio, foi recuperado e o suspeito, Dorival Júnior Torres, 24 anos, foi preso. Ele furou o bloqueio montado pelos policiais rodoviários federais na altura do km 465 da BR-262.

O motorista contou que pegou o veículo no Jardim Aeroporto, na Capital. Dois homens pagaram R$ 1 mil para ele levar o carro até Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

No entanto, o jovem negou participação no crime realizado no Centro da Capital. Conforme a Polícia Civil, o bandido pediu água e invadiu a casa da mulher de 47 anos. Em seguida, ele a estuprou e ainda a obrigou a tomar banho, enquanto a observava.

O bandido roubou vários objetos e fugiu com o veículo.

Ontem, a Polícia Civil da Capital tinha informado que não tinha pistas do suspeito de praticar o crime.

SIGA-NOS NO Google News