Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/07/2020 09:40

Polícia prende três pessoas que cultivavam “supermaconha” em laboratório

Fonte: Polícia Militar de Goiás

Redação
Polícia prende três pessoas que cultivavam “supermaconha” em laboratório

Na madrugada desta segunda-feira dia 20/07, equipes do Comando de Operações de Divisas em ação policial na região Leste do Estado, após receber denúncia versando sobre um “laboratório do tráfico de drogas” no interior de uma residência no Entorno de Brasília, efetuou a prisão de três pessoas e a apreensão de mais de 250 (duzentos e cinquenta) pés de maconha de diversas espécies.

No interior da casa havia uma estufa climatizada com luzes específicas para o cultivo de qualidades especiais de maconha. A maioria dos pés são qualificados como uma SUPERMACONHA conhecida como skunk. Os pés de outras espécies que exigiam menor cuidado no cultivo,se encontravam distribuídas por todo o imóvel.

Também foram encontrados diversos produtor químicos aplicáveis nos preparativos do cultivo e na extração de algumas substâncias provenientes da droga.

Algumas espécies eram utilizadas para a retirada de óleo THC, explicou o indivíduo detido que era responsável pela técnica laboratorial.

No momento da abordagem, houve fuga. Um dos criminosos saltou o muro, entrando em um veículo, ocasionando um acompanhamento até sua detenção. Outras duas pessoas foram presas no interior da residência.

No total, foram encontrados 119 (cento e dezenove) pés de Skunk adultos e cerca de 150 (cento e cinquenta) mudas de maconha, mais outras centenas de pequenas mudas hidroponias recém germinadas ainda nas esponjas, além de uma grande quantidade de sementes.

Todo o material, bem como os envolvidos, foram conduzidos à DP Valparaíso de Goiás onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Fonte: COD

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Domingo, 18 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)