No final da tarde do dia 29, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim/MS fecharam mais um ponto de venda de drogas.
A residência de Rosane Bambil Colman (29), conhecida como Rosana, era utilizada para o comércio ilegal de drogas e, assim que foi deferido mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Jardim (autos nº 0001450-75.2013.8.12.0013), os policiais saíram em diligências visando seu cumprimento.
No decorrer da ação policial André Luis da Silva Gonçalves (28), vulgo Tampinha/Paraguai confessou que saiu da cadeia há um mês e que não só traficava na residência da sua convivente Rosana como também ainda a obrigava a vender em algumas oportunidades.
Foram localizadas 19 (dezenove) trouxinhas de crack prontas para a venda e uma pedra da mesma substância pesando aproximadamente 49g, a qual dá para preparar mais de 300 trouxinhas, além de R$ 200,00 em espécie.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a André pelo crime de tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante e posteriormente foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Máximo Romero, onde ficará à disposição da justiça.