Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2013 15:22

Polícia prende traficante e fecha boca de fumo

Polícia Civil de MS

No final da tarde do dia 29, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim/MS fecharam mais um ponto de venda de drogas.

A residência de Rosane Bambil Colman (29), conhecida como Rosana, era utilizada para o comércio ilegal de drogas e, assim que foi deferido mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Jardim (autos nº 0001450-75.2013.8.12.0013), os policiais saíram em diligências visando seu cumprimento.

No decorrer da ação policial André Luis da Silva Gonçalves (28), vulgo Tampinha/Paraguai confessou que saiu da cadeia há um mês e que não só traficava na residência da sua convivente Rosana como também ainda a obrigava a vender em algumas oportunidades.

Foram localizadas 19 (dezenove) trouxinhas de crack prontas para a venda e uma pedra da mesma substância pesando aproximadamente 49g, a qual dá para preparar mais de 300 trouxinhas, além de R$ 200,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a André pelo crime de tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante e posteriormente foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Máximo Romero, onde ficará à disposição da justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)