Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2013 15:22

Polícia prende traficante e fecha boca de fumo

Polícia Civil de MS

No final da tarde do dia 29, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim/MS fecharam mais um ponto de venda de drogas.

A residência de Rosane Bambil Colman (29), conhecida como Rosana, era utilizada para o comércio ilegal de drogas e, assim que foi deferido mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Jardim (autos nº 0001450-75.2013.8.12.0013), os policiais saíram em diligências visando seu cumprimento.

No decorrer da ação policial André Luis da Silva Gonçalves (28), vulgo Tampinha/Paraguai confessou que saiu da cadeia há um mês e que não só traficava na residência da sua convivente Rosana como também ainda a obrigava a vender em algumas oportunidades.

Foram localizadas 19 (dezenove) trouxinhas de crack prontas para a venda e uma pedra da mesma substância pesando aproximadamente 49g, a qual dá para preparar mais de 300 trouxinhas, além de R$ 200,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a André pelo crime de tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante e posteriormente foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Máximo Romero, onde ficará à disposição da justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)