Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

11/05/2019 18:00

Polícia prende suspeitos de furto de vacas nelore de fazendas

Redação

Dois funcionários de uma fazenda, de 24 e 68 anos, foram presos na última sexta-feira (9) em Cassilândia, após furtarem 45 vacas paridas, da raça Nelore, de propriedades vizinhas. O patrão deles, de 49 anos, que teria ordenado a ação está  sendo procurado.

Segundo o registro do caso, o proprietário dos bovinos percebeu que uma caminhonete F1000, preta, estava nos arredores do curral. Logo depois, os animais sumiram, todas vacas paridas, deixando os bezerros famintos. Elas têm marcas e brincos que identificavam a propriedade que pertencem.


A Polícia Civil do município começou a investigar o caso e descobriu que um homem, com antecedentes criminais de roubo de gado e que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi visto em um lava-jato tirando barro e poeira de um veículo.


Olhando os registros da tornozeleira, contatou interrupções no monitoramento nos dias em que as vacas sumiram. Ele foi um dos detidos, mas as buscas continuaram.

Um informante anônimo disse ter avistado os autores carregando os animais em dois caminhões boiadeiros. Os agentes foram até a fazenda em que eles trabalhavam e localizaram as vacas recém-furtadas e também de outras propriedades.


Os animais estavam, timidamente, em situação de maus-tratos, a ponto de alguns não conseguirem andar. Os funcionários e veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Cassilândia, onde o caso foi registrado. 


O gado foi imediatamente restituído às vítimas, para que retornem à convivência com os bezerros, de três a cinco meses, pois necessitam de amamentação

A informação é do site Midiamax

um trabalho realizado com muita eficiência, em 24 horas foi solucionado o furto das Vacas e os responsáveis presos. Contamos com a colaboração da policia de Cassilandia, delegado Rodrigo de Freitas e sua equipe de investigadores Maidana, Omar e Malheiros, e o escrivão Julio, envolvidos com a eficiência de seu trabalho. Muito temos que parabeniza-los, pelos sucesso e agilidade que obtivemos. Nosso obrigado.
 
anne marie koller em 11/05/2019 22:17:36
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)