Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2015 20:41

Policia prende suspeitos da morte de Lourival dos Santos

Redação
Pablo e Misse suspeitos da participação no homicídio - Foto: Polícia Civil.Pablo e Misse suspeitos da participação no homicídio - Foto: Polícia Civil.

Após a ocorrência do dia 13, às 22h15min, que teve por vítima de homicídio, Lourival dos Santos, cuja a suspeita Andressa da Silva Vieira, conhecida por Carrapicho, foi presa em flagrante, a equipe de investigadores de Cassilândia, chefiada pelo Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas, efetuou várias diligências na cidade, na coleta de provas e informações.

Chegaram as informações de que outros dois suspeitos estavam foragidos em local incerto e não sabido. Na data de hoje (17), obtiveram informações da população, que os outros dois suspeitos estariam na cidade de Paranaíba e não de Chapadão do Sul, como havia denuncia a princípio.

A equipe SIG de Cassilândia diligenciou para a cidade de Paranaíba e, com o apoio fundamental da equipe SIG daquela cidade, logrou êxito na prisão do casal Pablo Maximiliano Silveira e Misse Relme Silveira Chaves, que estavam na casa de familiares de Pablo.

Cumprido o Mandado de Prisão expedido pela Magistrada da Comarca de Cassilândia, ambos foram transladados para Cassilândia, onde estão à disposição da Justiça.

Mais uma vez comprova-se que a Polícia, apoiada pela sociedade, proporciona a garantia do cumprimento da lei, tornando uma Segurança Pública mais forte.

Informações da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)