Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policia prende suspeitos da morte de Lourival dos Santos

Redação - 17 de novembro de 2015 - 20:41

Pablo e Misse suspeitos da participação no homicídio - Foto: Polícia Civil.
Pablo e Misse suspeitos da participação no homicídio - Foto: Polícia Civil.

Após a ocorrência do dia 13, às 22h15min, que teve por vítima de homicídio, Lourival dos Santos, cuja a suspeita Andressa da Silva Vieira, conhecida por Carrapicho, foi presa em flagrante, a equipe de investigadores de Cassilândia, chefiada pelo Delegado de Polícia Rodrigo de Freitas, efetuou várias diligências na cidade, na coleta de provas e informações.

Chegaram as informações de que outros dois suspeitos estavam foragidos em local incerto e não sabido. Na data de hoje (17), obtiveram informações da população, que os outros dois suspeitos estariam na cidade de Paranaíba e não de Chapadão do Sul, como havia denuncia a princípio.

A equipe SIG de Cassilândia diligenciou para a cidade de Paranaíba e, com o apoio fundamental da equipe SIG daquela cidade, logrou êxito na prisão do casal Pablo Maximiliano Silveira e Misse Relme Silveira Chaves, que estavam na casa de familiares de Pablo.

Cumprido o Mandado de Prisão expedido pela Magistrada da Comarca de Cassilândia, ambos foram transladados para Cassilândia, onde estão à disposição da Justiça.

Mais uma vez comprova-se que a Polícia, apoiada pela sociedade, proporciona a garantia do cumprimento da lei, tornando uma Segurança Pública mais forte.

Informações da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News