Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

09/06/2020 14:00

Polícia prende suspeito de participação em ataque contra carro-forte no Pará

Indivíduo é considerado de alta periculosidade

Governo de Goiás
Foto IlustrativaFoto Ilustrativa

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em apoio a uma operação desencadeada pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA) do Estado do Pará, prendeu, na última semana, um suspeito de participação em ataque contra carro-forte no Pará. O indivíduo, considerado de alta periculosidade, estava em uma residência no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, e não ofereceu resistência à sua detenção. Contra ele foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca de Marabá (PA).

O ataque pelo qual o suspeito é investigado ocorreu no dia 31 de agosto de 2019, na rodovia estadual PA-150, entre os municípios de Marabá e Eldorado dos Carajás, no Pará. Na ocasião, um grupo criminosos fortemente armados atacou o veículo de transporte de valores utilizando fuzis e um rifle .50, bem como explosivos para detonar o cofre, para roubar os valores e fugir em seguida. No dia dos fatos, o chefe do grupo criminoso foi localizado.

Com o cumprimento da prisão preventiva, o investigado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), e se mantém à disposição da Justiça paraense. Ele deve ser encaminhado ao Pará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)