Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende suspeito de participação em ataque contra carro-forte no Pará

Indivíduo é considerado de alta periculosidade

Governo de Goiás - 09 de junho de 2020 - 14:00

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em apoio a uma operação desencadeada pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA) do Estado do Pará, prendeu, na última semana, um suspeito de participação em ataque contra carro-forte no Pará. O indivíduo, considerado de alta periculosidade, estava em uma residência no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, e não ofereceu resistência à sua detenção. Contra ele foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca de Marabá (PA).

O ataque pelo qual o suspeito é investigado ocorreu no dia 31 de agosto de 2019, na rodovia estadual PA-150, entre os municípios de Marabá e Eldorado dos Carajás, no Pará. Na ocasião, um grupo criminosos fortemente armados atacou o veículo de transporte de valores utilizando fuzis e um rifle .50, bem como explosivos para detonar o cofre, para roubar os valores e fugir em seguida. No dia dos fatos, o chefe do grupo criminoso foi localizado.

Com o cumprimento da prisão preventiva, o investigado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), e se mantém à disposição da Justiça paraense. Ele deve ser encaminhado ao Pará.

SIGA-NOS NO Google News