Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/09/2020 14:00

Polícia prende suspeito de fingir compra de veículos para, na verdade, subtrair

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende suspeito de fingir compra de veículos para, na verdade, subtrair

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu na tarde de ontem (09), dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor do investigado Carlos Célio Soares, 53 anos, suspeito de ter praticado um roubo e, pelo menos, seis furtos de veículos na grande Goiânia.

Segundo apurado, o investigado procurava veículos antigos que estavam à venda e ia ao local onde estavam expostos. Após “negociar” com o proprietário, pedia para realizar um “test drive”, entrava no carro na companhia do dono e, no decorrer do trajeto, abusava da confiança da vítima para subtrair o veículo. Num dos casos, o suspeito não conseguiu ludibriar a vítima e utilizou uma arma de fogo para roubar o automóvel.

Ainda na noite de ontem, os policiais civis identificaram que um dos veículos furtados pelo suspeito, cuja vítima era um idoso que utilizava o carro para realizar o tratamento contra um câncer, encontrava-se na cidade de Bela Vista. Os investigadores, então, foram ao local e recuperaram o automóvel. Outros cinco veículos já haviam sido recuperados durante as investigações.

O suspeito já foi preso diversas vezes pela DERFRVA, sendo a primeira vez no ano de 1992. Atualmente, o investigado ostenta 20 prenotações criminais, principalmente pela prática de crimes patrimoniais como furto e roubo de automóveis, e encontrava-se em livramento condicional após sair da Penitenciária Odenir Guimarães no dia 02 de junho deste ano.

As imagens do investigado foram divulgadas a fim de identificar outras possíveis vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)