Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2013 10:25

Polícia prende sequestrador e resgata empresário paranaense em Mundo Novo

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Pajero foi recuperada em estrada vicinal. (Foto Divulgação)Pajero foi recuperada em estrada vicinal. (Foto Divulgação)

Sequestrado no Paraná na madrugada de sábado, um empresário de Maringá só foi resgatado pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, depois de perseguição e troca de tiros.

O crime acabou descoberto em barreira policial montada em Mundo Novo. Os policiais desconfiaram do motorista de um veículo Pajero Full, após ele fazer um retorno brusco na rodovia.

A camionete saiu em alta velocidade e foi perseguida por cerca de 15 minutos, até parar perto do posto da Receita Federal em Mundo Novo, quando o motorista pulou do carro em movimento.

O condutor entrou em um matagal, atirou contra os policiais e conseguiu escapar. Outro envolvido no sequestro estava no banco de passageiro e foi preso.

O homem tem 33 anos e estava com um revólver Taurus de calibre 38, além de munição de origem estrangeira. Em depoimento, ele disse que cada envolvido no crime receberia R$ 3 mil pelo veículo roubado.

Nenhum nome foi divulgado, nem dos bandidos, nem do empresário de 53 anos. A vítima foi encontrada amarrada em fios elétricos no banco traseiro do veículo.

Ele contou que foi surpreendido por 3 homens armados por volta de 1h, quando estava em fazenda da família em Santa Isabel do Ivaí (PR) . Um deles usava uma escopeta.

Depois de render o empresário, os bandidos pediram dinheiro e armas. Ao recolherem tudo que podiam, o grupo amarrou a vítima e tentava levar o carro para atravessar a fronteira com o Paraguai. Havia até um colchão na camionete, que segundo a Polícia serviria para cativeiro do empresário.

O empresário só foi resgatado porque a Polícia Federal fazia blitz em estrada de terra vicinal, conhecida como “cabriteira”, usada para tráfico de drogas.

Segundo a a Polícia Civil do Paraná, o grupo pode ser o mesmo a mesma quadrilha de assaltantes que vem agindo na região de Paranavaí e Luanda.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)