Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende seis no posto abandonado e outros embrenham pelo mato

O Ministério Público também está de olho nas arruaças no posto e na vicinal da UEMS

PMMS - 30 de novembro de 2020 - 14:30

Polícia prende seis no posto abandonado e outros embrenham pelo mato

Um grupo de pessoas abusava de instrumentos sonoros no posto abandonado, situado nas margens da BR 158, por volta de 1h30 de sexta-feira, perturbando o sossego.


A Polícia Militar foi acionada pelo Ministério Público, devido as inúmeras reclamações, para fazer a verificação naquele local.


Foram presos seis indivíduos de 33, 40, 29, 55, 28, 21 e 19 anos de idade e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Vários outros participantes se embrenharam no meio do mato, conseguindo fugir também pela estrada vicinal, na lateral do aeroporto.


No sábado, também foi preso outro indivíduo no local que resistiu a prisão, desacatou os policiais falando palavras de baixo calão, inclusive chegou a dizer “que se vocês forem homens vocês me prendem”


O sargento Magalhães relatou os fatos e adiantou que a polícia está intensificando a fiscalização para coibir essas arruaças, não somente no posto abandonado, como também na estrada vicinal que liga a UEMS. Também deixou claro que a fiscalização é da Polícia Militar nas adjacências tanto da BR 158 como da MS 306. As polícias rodoviárias são acionadas somente quando os fatos ocorrem nas rodovias.

SIGA-NOS NO Google News