Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/07/2020 08:40

Polícia prende quatro pessoas em flagrante por homicídio a advogado criminalista

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende quatro pessoas em flagrante por homicídio a advogado criminalista

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), trabalhou por mais de 50 horas ininterruptas para investigar homicídio de grande repercussão social. Os policiais civis fizeram buscas incessantes, nos últimos dias, até prenderem em flagrante delito os quatro suspeitos pela morte do advogado criminalista Thiago Souza Mendes, 27 anos, assassinado na madrugada de sábado para domingo (19), quando saía de um restaurante no setor Sudoeste da capital.

A DIH criou um força-tarefa com aproximadamente 40 policiais civis e apoio da Força Nacional. Em tempo recorde, 48 horas após o crime, esclareceu toda a dinâmica dos fatos. Os autores foram presos em Goiânia – dois deles no Setor Castelo Branco e os outros dois no Setor Novo Horizonte. Três dos investigados são maiores e um é menor de idade.

A arma utilizada no crime foi apreendida e o veículo usado na fuga, localizado e também apreendido. Segundo as investigações, o executor dos disparos teria tido um desentendimento com a vítima em razão da contratação de serviços advocatícios. O executor teria se sentido humilhado e não contratou o advogado. Além disso, recentemente, o advogado teria se envolvido com a esposa dele. Por isso, o jovem teria resolvido executar o advogado com o auxílio de um menor de idade. O executor é investigado ainda em outros inquéritos policiais em curso na DIH.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Domingo, 18 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)