Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende quadrilha que sequestrou adolescente e roubou veículo no MT

Campo Grande News - 04 de fevereiro de 2016 - 07:40

Cinco integrantes de uma quadrilha foram presos na manhã de hoje (03) próximo ao município de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos haviam roubado um veículo Toyota Corolla e sequestrado um adolescente de 16 anos em Rondonópolis (MT), na noite de terça-feira (02). A suspeita é de que os bandidos estariam levando o veículo para o Paraguai.

Segundo informações do jornal Agora MT, o adolescente foi levado junto com o veículo da família, um Corola prata, quando manobrava o automóvel para guardar no estacionamento da casa, no bairro Nova Aurora, em Rondonópolis, por volta das 21:30hs, e foi encontrado na manhã desta quarta-feira após a prisão dos cinco bandidos em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, com o automóvel roubado e um Honda Fit, que dava apoio a quadrilha.

A delegada regional de Rondonópolis, Divina Aparecida Vieira Martins Silva, informou que a quadrilha é composta por oito membros, sendo que dois estão foragidos.

Conforme a delegada, o adolescente era vigiado por dois homens, no cativeiro, em uma região de mato, localizada próximo uma estrada de terra, sentido Distrito de Campo Limpo, em Rondonópolis. Um dos suspeitos fugiu logo que os policiais chegaram ao local e outro está preso.

“O adolescente está bem. Ele contou que era vigiado por um dos homens que estava armado”, disse a delegada.

Os cinco suspeitos presos em Jardim estão na Delegacia do município e serão autuados em flagrante pelos crimes de roubo seguido de sequestro e associação criminosa.

Após o roubo em Rondonópolis, três membros da quadrilha seguiram com o veículo Corola para Mato Grosso do Sul. Na abordagem, próximo à cidade de Jardim, um conseguiu fugir e dois foram presos. Outros três suspeitos estavam no Honda Fit, que fazia a escolta do carro roubado e também foram presos.

SIGA-NOS NO Google News