Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2016 07:40

Polícia prende quadrilha que sequestrou adolescente e roubou veículo no MT

Campo Grande News

Cinco integrantes de uma quadrilha foram presos na manhã de hoje (03) próximo ao município de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos haviam roubado um veículo Toyota Corolla e sequestrado um adolescente de 16 anos em Rondonópolis (MT), na noite de terça-feira (02). A suspeita é de que os bandidos estariam levando o veículo para o Paraguai.

Segundo informações do jornal Agora MT, o adolescente foi levado junto com o veículo da família, um Corola prata, quando manobrava o automóvel para guardar no estacionamento da casa, no bairro Nova Aurora, em Rondonópolis, por volta das 21:30hs, e foi encontrado na manhã desta quarta-feira após a prisão dos cinco bandidos em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, com o automóvel roubado e um Honda Fit, que dava apoio a quadrilha.

A delegada regional de Rondonópolis, Divina Aparecida Vieira Martins Silva, informou que a quadrilha é composta por oito membros, sendo que dois estão foragidos.

Conforme a delegada, o adolescente era vigiado por dois homens, no cativeiro, em uma região de mato, localizada próximo uma estrada de terra, sentido Distrito de Campo Limpo, em Rondonópolis. Um dos suspeitos fugiu logo que os policiais chegaram ao local e outro está preso.

“O adolescente está bem. Ele contou que era vigiado por um dos homens que estava armado”, disse a delegada.

Os cinco suspeitos presos em Jardim estão na Delegacia do município e serão autuados em flagrante pelos crimes de roubo seguido de sequestro e associação criminosa.

Após o roubo em Rondonópolis, três membros da quadrilha seguiram com o veículo Corola para Mato Grosso do Sul. Na abordagem, próximo à cidade de Jardim, um conseguiu fugir e dois foram presos. Outros três suspeitos estavam no Honda Fit, que fazia a escolta do carro roubado e também foram presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)