Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2013 13:35

Polícia prende quadrilha formada por adolescentes e comandada por mulher

Campo Grande News

A Polícia Civil de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – desmantelou neste sábado (28) uma quadrilha formada por cinco pessoas, três adolescentes e dois adultos. O grupo recebia ordem de Sueli Cristina Botelho, 45 anos, que comandou pelo menos cinco roubos na cidade.

Os adolescentes têm 15, 16 e 17 anos, conforme o site Dourados News. Além deles, a polícia deteve um albergado de 37 anos, que não teve a identidade revelada, e Sueli.

O delegado Venâncio Caputti Neto, do 1º Distrito Policial, que comandou as investigações, informou que cinco pessoas prestaram queixa de roubo em diversas regiões da cidade, entre elas o Centro, a Vila Planalto e o bairro Izidro Pedroso.

Conforme o Dourados Agora, todas as vítimas relataram que uma moto Honda Biz dourada era usada nas ações. As vítimas viram uma série de fotos de suspeitos e duas delas reconheceram o menor de 17 anos, que morava no Jardim Porto Belo.

O jovem foi apreendido neste sábado pelos policiais, que receberam mais informações do acusado e foram a outra casa no bairro João Paulo II onde foram encontradas as outra quatro pessoas com envolvimento nos crimes.

Sueli, segundo a polícia, é proprietária da moto que era utilizada pelos integrantes da quadrilha nos roubos. Na casa onde os acusados foram presos, os policiais encontraram roupas e produtos de higiene pessoal com etiquetas do comércio local, provavelmente produto de roubo.

O grupo foi levado à delegacia e reconhecido por pelo menos três assaltos. Dos três menores, dois haviam sido detidos na quinta-feira (26) por assalto e tentativa de furto de uma moto. Como a Unei (Unidade de Internação) de Dourados está interditada, o futuro dos adolescentes é incerto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)