Cassilândia, Domingo, 05 de Julho de 2020

Últimas Notícias

21/03/2009 11:02

Polícia prende pai que ameaçava matar filho

Jonas Jozino, 24 horasnews

Acabou o seqüestro no Parque Cuiabá. Policias do COE – Comando de Operações Especiais – invadiu uma casa próximo a praça Nossa Senhora das Graças, na pista de caminhada do bairro, prendendo o pintor Anderson Gonçalves dos Santos, 26 anos, que ameaçava matar seu filho de 3 anos e depois se matar com duas facas. O seqüestro começou às 4 horas da manhã e terminou apenas às 9h36.

Anderson Gonçalves estava no bairro bebendo e, segundo a Polícia Militar, deve ter usado drogas, quando invadiu a casa de sua sogra, brigou com sua mulher e pegou o filho mais novo do casal de 3 anos, levando para a residência de sua mãe, próximo a pista de caminhada.



















Lá, em estado visivelmente alterado invadiu a casa e procurou pelo pai, que é separado de sua mãe. Com duas facas no pescoço de seu filho dizia que queria trocar o filho pelo pai para pedir perdão e se matar.

A Polícia Militar, comandada pelo tenente Marion Metello, do 9º Batalhão, no Parque Cuiabá foi chamado para atender a ocorrência. Foram feitas várias tentativas para que Anderson entregasse as facas e soltasse seu filho. Aos gritos, ele dizia que só iria libertar a criança se seu pai entrasse sozinho e desarmado na casa. Depois de muita insistência ele só libertou a mãe. O pai chegou nas primeiras horas da manhã, mas não quis conversar entrar na casa. Vizinhos disseram que os dois nunca se entenderam e as brigas eram constantes devido aos vícios de Anderson de drogas e bebidas.

Por volta das 9 horas, o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar chegou ao local. Um negociador tentou convencer Anderson a sair de casa. Ele se manteve irredutível ao gritos que iria matar a criança.

A partir daí, os polícias cercaram a casa e a invadiram, sem dar tempo para que Anderson tentasse golpear o filho de 3 anos. Foi dominado facilmente. Uma ambulância do Samu, que desde às 5 horas da manhã estava no local levou o pai e o filho para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, para exames médicos, uma vez que ambos apresentavam estar em estado de choque.

Ao final da operação, o tenente Metello informou que após passar pelo Pronto Socorro, Anderson Gonçalves dos Santos seria encaminhado para a Delegacia do Coxipó onde será autuado por seqüestro e ameaça de morte de menor de idade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Julho de 2020
10:40
Cassilândia, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Inocência
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)