Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2013 15:27

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar 3 enteadas por 5 anos

Terra

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem de 48 anos suspeito de estuprar três enteadas de 11, 13 e 16 anos em Canarana, a 823 quilômetros de Cuiabá. Segundo as investigações, as vítimas eram violentadas há cerca de cinco anos, que aproveitava quando a companheira saía para o trabalho para cometer os abusos.

O caso veio à tona depois que a adolescente de 16 anos contou para o namorado os abusos praticados pelo padrasto. O rapaz pediu orientações ao tio, que, ao tomar conhecimento, acionou a polícia.

Em depoimento ao delegado de Canarana, Sued Dias da Silva Júnior, as vítimas relataram os abusos com riqueza de detalhes. A adolescente mais velha disse que era estuprada desde os 11 anos e que não denunciou antes por medo do padrasto.

A irmã mais nova é portadora de deficiência mental e foi encaminhada a avaliação psicológica. Com ajuda do psicólogo, a criança mostrou as posições em que o padrasto cometia os abusos e o sofrimento dela e das irmãs.

Uma quarta criança de 7 anos, filha do suspeito, também foi ouvida e relatou ter presenciado o pai abusando das irmãs. A menina, porém, negou que o pai tenha feito o mesmo com ela.

Diante dos fatos, o delegado Sued Dias pediu no último domingo a prisão preventiva do agressor, que foi aceita pela Justiça. Na manhã desta segunda-feira, policiais civis cumpriram o mandado na residência em que o padrasto residia com as vítimas. Segundo a Polícia Civil, o agressor tentou resistir à prisão, mas foi detido e conduzido à delegacia do município. Ele nega os crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)