Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/11/2003 13:17

Polícia prende o último acusado de matar namorados

Elisângela Cordeiro/Agência Brasil

A policia prendeu na manhã desta quinta feira, o quinto e último acusado de participar da morte do casal de namorados Liana Friedenbach, de 16 anos, e Felipe Caffé, de 19. Paulo César da Silva Marques, conhecido como Pernambuco, foi detido na cidade de Petrolina, interior de Pernambuco. Ele foi encaminhado para Recife. Ainda não há previsão de quando ele deve chegar a São Paulo.

Acusado de ter matado Felipe com um tiro de espingarda na nuca, ele já teria, segundo a Polícia Civil, confessado o crime. Policiais da Delegacia de Homicídios de São Paulo estão em Recife para pegar o seu depoimento.

O acusado teria passado por uma consulta médica, na sexta-feira passada, num posto de saúde da zona norte da capital paulista. Ele procurou ajuda porque apresentava pequenos hematomas e arranhões. Os ferimentos indicariam que Liana lutou com Pernambuco até ser morta. O casal foi assassinado na região de Embu-Guaçu, em São Paulo.

Outros quatro suspeitos de envolvimento no crime já estão presos. A polícia trabalha com a hipótese de que o bando tinha como objetivo assaltar o casal, mas quando perceberam que não havia dinheiro nem valores com os jovens, resolveram eliminar Felipe para trabalhar no pedido de resgate da Liana. Mas a aproximação da polícia no caso teria feito com que mudassem os planos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)