Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende o último acusado de matar namorados

Elisângela Cordeiro/Agência Brasil - 13 de novembro de 2003 - 13:17

A policia prendeu na manhã desta quinta feira, o quinto e último acusado de participar da morte do casal de namorados Liana Friedenbach, de 16 anos, e Felipe Caffé, de 19. Paulo César da Silva Marques, conhecido como Pernambuco, foi detido na cidade de Petrolina, interior de Pernambuco. Ele foi encaminhado para Recife. Ainda não há previsão de quando ele deve chegar a São Paulo.

Acusado de ter matado Felipe com um tiro de espingarda na nuca, ele já teria, segundo a Polícia Civil, confessado o crime. Policiais da Delegacia de Homicídios de São Paulo estão em Recife para pegar o seu depoimento.

O acusado teria passado por uma consulta médica, na sexta-feira passada, num posto de saúde da zona norte da capital paulista. Ele procurou ajuda porque apresentava pequenos hematomas e arranhões. Os ferimentos indicariam que Liana lutou com Pernambuco até ser morta. O casal foi assassinado na região de Embu-Guaçu, em São Paulo.

Outros quatro suspeitos de envolvimento no crime já estão presos. A polícia trabalha com a hipótese de que o bando tinha como objetivo assaltar o casal, mas quando perceberam que não havia dinheiro nem valores com os jovens, resolveram eliminar Felipe para trabalhar no pedido de resgate da Liana. Mas a aproximação da polícia no caso teria feito com que mudassem os planos.

SIGA-NOS NO Google News