Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende nove acusados da morte de Zé Lopes

Hora da Notícia - 30 de maio de 2014 - 07:30

Polícia prende nove acusados da morte de Zé Lopes

A polícia de Costa Rica/MS prendeu nove jovens acusados de armarem uma emboscada para matar o pecuarista José Carlos Antunes Lopes, 66 anos conhecido pelos amigos por “Zé Lopes” e roubar o carro, uma camionete Ranger. O delegado titular Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que os presos disseram que usaram duas garotas para atrair o pecuarista e levá-lo até o local do crime onde outros comparsas já aguardavam.

O corpo foi encontrado na manhã do último dia 28 em uma estrada municipal próximo de uma lavoura de cana ao lado do Aeroporto Municipal da cidade. De acordo com o delegado dos nove acusados só um maior de idade.

Os acusados foram apreendidos no inicio da noite desta quinta-feira (29). De acordo com o delegado os acusados são de Costa Rica/MS e alguns tem passagens na polícia. De acordo ainda com o policial as equipes estão em diligência e foram ao local onde os acusados informaram ter queimado os documentos do pecuarista. O carro foi encontrado escondido em um matagal.

Hora da Notícia

SIGA-NOS NO Google News